O corpo da adolescente Vitória Sena de Oliveira (15) desaparecida em Juazeiro, norte da Bahia, foi encontrado no Rio São Francisco numa localidade denominada Porto do Jatobá. A garota havia deixado uma carta pedindo desculpas à família e afirmando que pularia da ponte que interliga Juazeiro na Bahia a Petrolina em Pernambuco.

Além das mensagens no celular da jovem com as fases do jogo Baleia Azul a equipe do Instituto Médico Legal (IML) encontrou cortes no braço da garota provocados por elementos perfuro-cortantes e com dizeres e desenhos. A delegada Adelina Raujo confirmou a veracidade destes fatos e irá a partir de agora prosseguirá o caso dentro desta linha de investigação.

Em Brasília – DF uma jovem, também de 15 anos, foi ameaçada de morte por supostos administradores dos grupos e jogos da Baleia Azul por não cumprir as chamadas fases do grupo. A mãe da adolescente registrou queixa na polícia e afirmou que ela entrou por intermédio do Facebook e chegou a cumprir 3 dos 50 desafios propostos no jogo suicida.

Em uma das ameaças o moderador do grupo afirma: “Você vai se arrepender e morrerá de qualquer jeito”.

Redação 96 FM
Jornalista Responsável Sérgio Silva (Radiola) MTB 5173/BA