Jovem armado aterroriza moradores do Distrito de Mutans e região

0
18962
Imagem ilustrativa

Há algum tempo, um indivíduo, conhecido por Erielson, residente no Distrito de Mutans, portando uma arma de fogo vem ameaçando e atormentando os moradores daquele distrito e região, desafiando até as autoridades competentes.

No domingo (14), durante a noite, o indivíduo aprontou mais uma de suas aventuras, quando sem motivos aparentes, perseguiu uma pessoa com uma arma em punho, apontando contra a cabeça da vítima, que se refugiou em uma residência para não morrer. O fato foi registrado na Unidade Policial para que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis.

Em 2017, ele se provocou uma confusão na Praça do Colégio Castro Alves em Mutans e quando uma viatura da Polícia Militar aproximou o mesmo efetuou alguns disparos contra a guarnição, ocorrendo o revide, mas indivíduo conseguiu fugir.

No mesmo ano, Erielson efetuou um disparo contra um rapaz na localidade, denominada Fazenda Lagoa da Pedra – zona rural de Candiba, mas não conseguiu acertar a vítima. Ainda, segundo os moradores do distrito, constantemente, o rapaz na maioria das vezes, portando uma arma de fogo faz arruaças nas festas e eventos promovidos em Mutans e região.

A Polícia Informou a nossa equipe de reportagem que as providências serão tomadas, na medida cabível da lei.

 

Da Redação: Rafa Nunes