Jovem Guanambiense Artista Plástico é destaque no Carrousel Du Louvre em Paris

Ele ainda realizou a venda de 2 obras pintadas ao vivo durante a exposição.

0
1272

Redação 96 FM

Um jovem Guanambiense, Paulo Teixeira, se destacou após participar do Carrousel Du Louvre, em Paris, França. O evento aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de outubro. A Feira Mundial de Artes Visuais reuniu artistas de todo o mundo, foram expostos 800 stands e galerias de artistas.

Em entrevista ao site Paulopublicidades, o artista Paulo Teixeira relatou que a experiência foi fantástica, além de vários galeristas, curadores e leiloeiros terem trocado contato com ele e convidá-lo para trabalhos futuros, ele ainda realizou a venda de 2 obras pintadas ao vivo durante a exposição.

O artista agradeceu à Deus, à Ângela Oliveira e todas as pessoas que contribuíram para este momento tão significativo em sua vida, para ele a conquista reflete o reconhecimento e a valorização de trabalhos nacionais que, após as revoluções artísticas do século XX, têm sido pouco notados na crítica internacional.

As exposições no Carrousel Du Louvre, seguiram para Roma, na Itália para outra mostra. No dia 03 de novembro irão para Zurich, na Suíça, onde após uma exposição, ficará como acervo permanente na Casa Brasil, uma associação não governamental, sem fins lucrativos.