Mais um capítulo sangrento da violência foi registrado no município de Guanambi nesta segunda-feira (10). Dois adolescentes foram executados embaixo de um umbuzeiro nas proximidades do Residencial Gorunga. Com várias passagens pela polícia as vítimas Eduardo Costa dos Santos – vulgo “Du Coroinha” (16) e Cleriston de Farias, aproximadamente 15 anos, foram encontrados por populares mortos com várias perfurações de tiro na cabeça. A perícia inicialmente identificou que os tiros foram deflagrados com revólver calibre 38.

Os menores são apontados como envolvidos com o tráfico de drogas e realizavam assaltos na cidade. Um dos menores é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto que culminou com a vítima, um mototaxista, atingido por um disparo de arma de fogo.

Foto|96FM| Mãe Du Coroinha

A mãe de um dos menores – Du Coroinha – esteve na rádio 96 FM nesta manhã onde relatou que por várias vezes tentou persuadir o filho a sair da criminalidade, mas não conseguiu. A polícia civil investiga para tentar elucidar este duplo homicídio na cidade e tirar de circulação os autores.

Redação 96 FM
Jornalista Responsável Repórter Radiola MTB 5173/BA

1 COMENTÁRIO