Imagem Ilustrativa

Durante a noite de sexta – feira (29), uma motocicleta JTA/Suzuki, cor preta, placa policial JRG-final 18 foi furtada em frente à residência da vítima, localizada à Rua Men de Sá – Bairro Vomitamel. O registro da ocorrência policial foi efetuado na delegacia de polícia pela vítima na manhã de sábado. No entanto, alguns minutos depois, o veículo foi encontrado na Rua Ovídio dos Santos – Bairro Novo Horizonte.

Por voltas das 22h do mesmo dia (29), um motorista, cuja identificação iremos preservar (Por medidas de Segurança), trafegava pela Avenida Barão do Rio Branco em companhia do filho menor de idade. Quando passava em frente ao colégio modelo foi interceptado por dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, Honda/CB300, cor preta, exigindo que a vítima parasse o carro no acostamento. Em seguida, os criminosos ordenaram que os ocupantes descessem, imediatamente e entregassem aparelhos celulares e chave do carro. Nisso, um dos meliantes assumiu a direção do Gol, G4, cor prata, placa policial DWH-3312, ano 2007, modelo 2008 e fugiram sentido a saída para Caetité.

Um jovem teve sua motoneta, Honda/POP/100 furtada por voltas das 18h deste domingo (31), o fato aconteceu nas imediações de um Bar no Bairro Ipiranga. De acordo relato da vítima no registro da ocorrência policial, ele havia estacionado o veículo no referido local e adentrou na residência de um amigo. Quando retornou cerca de 30min depois não mais encontrou a motoneta.

Ainda na noite deste sábado (30), uma pessoa, cuja identificação iremos preservar (Por medidas de segurança) teve seu veículo Astra, cor prata, placa policial DQR-final 70, licença de Carapicuíba/SP tomando de assalto em um Lava Jato na Avenida Liberdade em Candiba. O assalto foi cometido por dois meliantes a bordo de uma motocicleta, Honda/CB300, cor preta, quando o carona, desceu com uma arma de fogo, tipo pistola, de cor prateada nem punho e anunciou o assalto levando o referido carro. Porém na manhã de domingo (31), a guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Batista e o SD. Vilas Boas, procedente do Trevo que dar acesso à cidade de Candiba apresentou na delegacia de polícia, o veículo Astra, cor prata, placa policial DQR-final 70, licença de Carapicuíba/SP, que foi tomando de assalto na referida ocorrência acima citada. O veículo estava todo depenado, faltando às rodas e outros acessórios.

Por fim, o quinto veículo furtado no final de semana pertence a um senhor que reside no Bairro Belo Horizonte, ele informou o furto do seu carro, Honda/Civic, LXS/Flex, dor prata, placa policial NLS-4480, ano/modelo 2008, furtado na Rua Medeiros Neto – Bairro Vomitamel, enquanto participava da festa do “réveillon” na Praça do Feijão. A vítima foi procurar o veículo, por voltas das 06h desta segunda – feira (1) e não mais encontrou.

 

Da Redação: Rafa Nunes