Foto: Divulgação WhatsApp

Uma ação ousada e a tempo aterrorizante, deixou a população malhadense em pânico na madrugada desta quarta-feira (06). Um grupo com cerca de 12 homens armados com pistolas, fuzis e arma de grosso calibre, atacou o Banco do Brasil, por volta de 01h da madrugada. Segundo informações, os bandidos chegaram à cidade numa caminhonete, aparente ou igual a uma L 200 e fizeram vários disparos para o alto para intimidar a população e a polícia.

Na detonação, as portas de vidro da agência, câmeras do local foram totalmente destruídas. Os criminosos levaram tudo que havia dentro do cofre, conforme informações de funcionários da agência. Toda a ação durou cerca de 50 minutos.

De acordo com alguns motoristas, o grupo espalhou miguelitos (pregos para furar pneus) na BR-030, no trecho entre o povoado do Julião e à sede. Com o objetivo de impedir que policiais da região tivessem acesso à cidade durante o ataque.

Após o crime, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal pela região de Julião- Pau D’arco, tendo acesso à BA-160, na altura do distrito de Parateca, também em Malhada.

As informações são do portal Folha do Vale

Foto: Divulgação WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação: Rafa Nunes