Imagem Ilustrativa

Um homem foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (10) na cidade de Malhada, identificado como Geovane de Jesus Barbosa, conhecido por: “Sasá”, (30) anos, endereço não revelado, foi brutalmente espancado e morto com requintes de crueldade. O corpo do homem foi encontrado próximo ao Colégio Municipal Alice Maria, antigo Colégio Paulo Souto, em um loteamento.

Conforme informou os policiais lotados na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Malhada, não há informações das circunstâncias do crime, porém, eles acreditam que o homem foi atraído até o local. Em seguida, foi agredido com pauladas até a morte.

No local do crime, os policiais encontraram um objeto “Pedaço de madeira”, que pode ter sido usado para cometer o crime.  A mochila da vítima com algumas roupas estava revirada. Segundo informações da polícia, uma parte do rosto da vítima estava deformada em decorrência aos golpes desferidos contra ele. A vítima foi encontrada praticamente despida, indicando que ele pode ter sido violentado antes de ser morto.

A Polícia Técnica foi acionada e o corpo será removido ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde passará por necropsia.

A Policia Militar prendeu na manhã desta segunda feira (11) dois homens suspeitos de terem cometido o crime, foram apresentados na delegacia territorial e encontra se a disposição da autoridade policial competente.

As informações são do portal: Folha do Vale.

 

Da Redação: Rafa Nunes