Após quatro relatos de ataque de um homem que “espeta” suas vítimas com uma agulha em Salvador, nesta terça-feira (18) mais um caso foi registrado oficialmente na delegacia do Bonfim. Segundo informações da polícia o ataque teria ocorrido na tarde desta terça-feira quando uma mulher seguia na Rua Lélis Piedade no bairro da Ribeira e foi surpreendida pelo homem.

Após o ataque a mulher procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil do Bonfim e registrou uma queixa. A polícia deverá novamente ouvi-la para colher mais detalhes sobre este, suposto maníaco que está atacando em Salvador. A Secretaria de Saúde confirmou que houve, de fato, quatro casos de atendimento nos hospitais de Salvador a pessoas que teriam sido atacadas pelo homem.

Antes deste ataque de terça-feira o maníaco atacou um militar do exército que que tinha acabado de sair do quartel. O caso ocorreu no último dia 14 sexta-feira. O soldado recebeu atendimento médico e registrou queixa contra este maníaco que está causando pânico na região da cidade baixa.