Imagem Ilustrativa

No final da tarde de sábado (30), uma confusão generalizada, envolvendo familiares na zona rural do município de Matina, mais precisamente na localidade de Pedra Aguada, região do Povoado do Mocó terminou com uma pessoa morta. De acordo com o relato de familiares, o próprio filho, identificado por Juceli Brito de Souza, 35 anos, é acusado de desferir um golpe de machado contra o pai para defender a mãe, que estava prestes a ser esfaqueada pelo agredido.

O agredido foi identificado por João Brito de Souza, 59 anos e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e encaminhado para a emergência do HRG – Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos, uma perfuração profunda na cabeça e veio a óbito na tarde deste domingo (31).

Ainda segundo informações, João Brito de Souza, costumeiramente agredia a esposa por motivos banais. Apesar de ter feito diversas diligências nas imediações, a Polícia Militar não conseguiu prender o suspeito.   

 

Da Redação: Rafa Nunes