O cantor Wagner Domingues Costa, mais conhecido com o nome de Mr . Catra, morreu aos 49 anos, no domingo (9), por volta das 15h20, em decorrência de um câncer gástrico. Nascido no Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. O funkeiro deixou três esposas, 32 filhos e quatro netos.

Em  2017, Mr. Catra recebeu o diagnóstico de câncer no estômago e disse, na época, que tinha parado de beber e reduzido a quantidade de cigarros que fumava.

Um dos principais hits de Catra é Uh Papai Chegou. Ele também ficou famoso por Adultério e Bonde que vê.

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado da assessoria de imprensa do funkeiro.

Por Léo Dourado / Reprodução