O motorista de táxi do aplicativo Uber Ricardo Souza (46) que desapareceu na última segunda-feira (03) deixou mais de 40 motoristas do aplicativo assustados imaginando que o mesmo tinha sido vítima de uma represália dos motoristas de taxi insatisfeitos com o serviço do Uber.

Porém, o major Souza Ferreira informou que o motorista foi alvo de bandidos que atuam na região do bairro Jardim Santo Inácio que prepararam uma emboscada para o mesmo. Segundo o major alguns policiais perceberam a movimentação em um beco escuro e viram quando o homem era espancado pelos bandidos. Neste momento os meliantes empreenderam fuga atirando contra a guarnição. Ao chegarem ao local perceberam a vítima toda ensanguentada e bastante ferida.

O major informou que os indivíduos utilizaram pedaços de madeira para realizarem as agressões e que, caso a guarnição não chegasse a tempo os mesmos teriam o matado. Os primeiros socorros foram dados por uma viatura do SAMU que o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio.