Na noite do último domingo (30) policiais da Rondesp prenderam três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, acusados de tráfico de drogas. As prisões ocorreram no Bairro Ovídio Cruz em Caetité, sudoeste do estado.

Após uma denúncia anônima os policiais chegaram até a residência de Tamara da Silva Rocha (23) residente em Carinhanha, oeste do estado, que estava em companhia de Eliomara Brito da Silva (30) e Caio Souza Dantas (18) que são Jequié, mas estavam morando na Rua Oliveira Teixeira no respectivo bairro. Na residência a polícia encontrou aproximadamente 40 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens para colocar drogas e uma quantia em espécie de R$ 304,50.

A proprietária da casa – Tamara – afirmou aos policiais que a droga pertence ao seu companheiro que está preso em Caetité por tráfico de drogas e que recebe o entorpecente de um traficante de Brumado que passa para ele vender. O nome do traficante não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações. Todos foram apresentados na delegacia e ficaram à disposição da autoridade policial.