Aconteceu no último domingo (25) a final do campeonato municipal de futebol amador de Matina, o palco deste duelo entre a maior rivalidade do município foi o Camerinzão.

em campo Baixada e Alto dos Bezerra, fizeram um jogo eletrizante, destaque para os goleiros BOB (Alto dos Bezerra) e Tim (Baixada), que voavam, e faziam belas defesas.

As equipes buscavam a todo o momento ataques rápidos, sempre na diagonal, visando furar o bloqueio adversário, na Baixada Rian e Fabricio eram sempre acionados, já no Alto dos Bezerra Jorge e Sassá, tentavam sempre a infiltração pelo centro, com  forte troca de passes.

O Alto chegou a fazer dois gols, que foram anulados pela arbitragem, e no tempo regulamentar o placar ficou no zero a zero.

Nas penalidades, melhor para a baixada, que ficou com o título de 2018, se tornando assim o maior detentor de títulos do município com 3 no total.

Rivaldo da equipe Super Costa foi premiado como o goleiro menos vazado da competição. Vinícius do Alto dos Bezerra foi o craque da partida, Ika do Bar do Miguel foi o artilheiro da competição e Edmo Junior, da equipe Estrela Baiana, foi o atleta revelação 2018.

a equipe Bakana de esportes , transmitiu a partida, sob o comando da voz vibrante de Elsimar Santana.

equipes participantes:

Baixada

Bar do Miguel

Bar do trevo

Auto elétrica Menezes

Estrela baiana

Moco

Pichico

Super costa

Alto dos Bezerra

Por Léo Dourado / Foto Adão Rocha