A partir da próxima semana o novo Suzuki Vitara começa a ser vendido no Brasil, conforme anunciou nesta quinta-feira (13) a famosa empresa Japonesa. O jipinho vem com motores 1.4 Turbo e 1.6 aspirado, ambos combinados com câmbio manual ou automático, conforme folder da empresa.

Foto|Divulgação
Foto|Divulgação

Entre os concorrentes da categoria o Vitara é o menor tendo 4,18 metros de comprimento e a distância entre os eixos é de 2,50m. Para quem gosta de pegar a estrada com bastante bagagem cabe ressaltar que o porta-malas é de 375 litros. A aerodinâmica do Jipinho é provocante e se desprende da robustez rústica e passeia mais pelo charme sem deslumbre.

O motor 1.4 rende até 146 cavalos e com uma potência de torque de 23,5 Kgfm possibilitado pela injeção direta de combustível e o turbo-compressor. Esta versão potente é na 4 Sport que poderá ser levado a partir de R$ 107.

Foto|Divulgação
Foto|Divulgação

Para quem não abre mão do Jipinho, mas busca a versão mais acessível a Vitara 4ALL vem com 1.6 aspirado, 126 cavalos e potência de torque de 16,7 Kgfm. A lista com os preços segue abaixo de acordo o modelo, conforme o anúncio.