Diversos assaltos foram registrados nestes primeiros dias do mês de setembro em Guanambi. Os casos registrados na delegacia de Polícia Civil foram os seguintes:

 

Assaltos no Vomitamel

 

 

Uma adolescente de 15 anos, residente na Fazenda Umburaninha – zona rural do município de Guanambi foi vítima de roubo quando fazia uma ligação para sua mãe. A vítima informou que foi surpreendida ao passar pela Rua Barão de Macaúbas – Bairro Vomitamel, quando o larápio anunciou o assalto, gritando: “Perdeu!!! Perdeu!!! Passa o celular!!!. Ainda diante de uma suposta reação da menor para segurar seu aparelho celular, o meliante desferiu um tapa no seu rosto, levando seu Samsung, Galaxy, J2 Prime, cor preta e tomou rumo ignorado.

 

Por volta das 16h00min uma mulher de 31 anos foi vítima de roubo, quando caminhava pela Rua Joana Angélica – Bairro Vomitamel. De acordo seu relato no registro da ocorrência policial, ela foi surpreendida por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de dados ignorados. Em seguida, o carona, um elemento alto, magro, moreno, usando boné desceu do veículo e anunciou o assalto, dizendo: “passa a bolsa ou morre!”. No interior da bolsa continha seu aparelho celular da marca Motorola, Moto C, cor preta, anotações do seu trabalho, chaves de sua residência e algumas moedas. Após o roubo, os meliantes fugiram sentido a Avenida Guanambara.

 

Assalto no Paraíso

 

Às 21h30min, outra mulher também foi vítima de roubo, quando caminhava pela Rua Vereador Lino Teixeira – Bairro Paraíso, quando foi abordada por dois meliantes a bordo de uma motocicleta de dados não anotados. O carona desceu do veículo e anunciou o assalto, dizendo: perdeu!!! perdeu!!!

Em seguida deu um empurrão na vítima e levou sua bolsa com talões de cheques da empresa Ágio Terraplanagem Guanambi, cartões bancários, documentos pessoais dela e familiares e dois pingentes, além da quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em espécie. O carona era negro, magro e estatura mediana com aparência de ser menor de idade.