Operação conjunta apreende menores e droga em Carinhanha

0
2662

Uma operação conjunta evolvendo homens da 3ª Companhia da Polícia Militar de Carinhanha, Guarda Municipal e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), apreendeu nove pessoas, entre elas, vários menores. Além dos menores, foi apreendida certa quantidade de droga, nesta quarta-feira (19).

Conforme apuradas pelo portal Folha do Vale, os familiares de Charles Alan Rodrigues dos Santos de 41 anos, (Baby Charles), havia marcado para hoje uma manifestação pedido para soltar Baby, que está custodiado desde 3 de julho. Ele foi preso 98 trouxinhas de maconha prensada, 49 porções pequenas de cocaína, uma pedra pequena, seis pedaços pequenos de maconha prensado, dois pedaços médio de maconha prensada, uma barra de maconha prensada, uma arma tipo PT-57,12 munições, dois cachimbos, duas balanças de precisão, cinco isqueiros R$ 110,00 em moedas R$ 886,00 em espécie, uma faca, celulares e duas colheres.

Segundo Edmarcio Subcomandante da CAESG, o SI-Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Carinhanha, identificou que mesmo Baby preso o comércio de droga continuava em sua residência, no bairro São Francisco. A operação foi acompanhada de dois advogados.

De acordo com a polícia, uma irmã de Baby continuava comercializando a droga livremente. Na residência foi apreendida droga e uma balança de precisão. Os menores e a droga foram entregues na delegacia de Carinhanha, ficando à disposição da delegada Virgínia Magalhães.

A operação continua. Aguarde mais informações!

Redação www folhadovale.net