Palmas de monte Alto: CIPE/SUDOESTE em conjunto com a 4ª CIA prendem casal suspeito de tráfico de drogas

0
7759
Foto: CIPE/SUDOESTE

Dando continuidade no combate ostensivo ao tráfico de drogas e o crime organizado em toda região, a Policia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Palmas de Monte Alto, a 46Km de Guanambi, um casal suspeito de ter envolvimento em práticas ilícitas, principalmente na comercialização de entorpecentes; identificados por:  Arthur Hélio Pinto Pereira, 19 anos e Ranêlia Pereira da Silva, 23 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na referida cidade, o fato aconteceu na Rua: Augusta Porto Castro, Bairro Nova Palmas; durante a operação conjunta da CIPE/SUDOESTE com a guarnição da 4ª CIA lotados do 17ºBPM, , após diversas denúncias anônimas apontando sobre a existência de “Bocas de Fumo” na cidade, os policiais militares realizaram diversas abordagens em alguns pontos. No referido endereço, a polícia encontrou drogas e o casal detido assumiu que pega os entorpecentes com uma traficante muito conhecida na cidade, que já responde processo por tráfico de drogas.

Em poder dos suspeitos a polícia apreendeu 01(um) tablete prensado de substância análoga a maconha, pesando 26 gramas; 06(seis) trouxinhas de substância análoga a maconha, pensando 10 gramas; 01(um) aparelho de celular cor bege, marca Samsung modelo J7 prime e R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) em espécie.

Na casa havia uma criança, sendo necessário acionar o preposto do Conselho Tutelar que prontamente fez a custódia de menor até a adoção das medidas cabíveis que o caso requer.

O casal e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base no Art. 33 da Lei 11.343/2006, pela autoridade policial competente.

 

Da Redação: Rafa nunes

Fonte: Policia Militar