Na tarde deste domingo (04) uma confusão entre três pessoas culminou com um pedreiro morto. Segundo informações repassadas por populares o pedreiro Edmilson Fernandes Sampaio – conhecido como Leleco – idade não divulgada, envolveu numa discussão com Aislan Marques Fogaça (18) e Mateus de Jesus Oliveira (18) nas proximidades da BR 030 frente ao Conjunto Habitacional Pequizeiro I.

Na confusão os homens estavam armados com facas e uma foice e tentavam um golpear o outro. Em certo momento o “Leleco” caiu e foi surpreendido pelos acusados que estavam com pedras nas mãos e desferiram várias pedradas na cabeça da vítima. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, todavia, não resistiu e acabou morrendo momentos após entrar na emergência do respectivo hospital.

A polícia realizou diligências e localizou os acusados pelo homicídio, prendendo-os imediatamente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará na manhã desta segunda-feira (05) por necropsia.

Jornalista Responsável Sérgio Silva (Radiola) MTB 5173/BA