Plantão de Polícia: Caetiteense Foragido da Justiça é executado a tiros no Pernambuco

0
19791
Foto: Divulgação WhatsApp

Um homem natural de Caetité foi executado a tiros em uma cidade do Estado de Pernambuco na noite deste domingo (27) identificado por: Epaminondas da Silva Oliveira, Vulgo “Baiano”, 40 anos, era considerado foragido da justiça e estava homiziado em Caruaru, no referido estado. O indivíduo transitava na 1ª Travessa Santo Agostinho, no bairro João Mota, quando foi atingido com 10 tiros, morrendo no local. Ele é acusado de ter cometido dois homicídios naquela região, e pode ter sido morto por vingança (Segundo apontam as investigações iniciais). A Polícia Civil apura o caso.

Epaminondas era natural de Caetité e esteve preso na Cadeia Pública de Guanambi, acusado de cometer vários crimes, dentre os quais, a participação de um homicídio registrado na cidade, no dia 14 de fevereiro de 2010, que teve como vítima Gildemar Laurêncio Neto (Nenzão).

No ano de 2011, ele e outros nove presos fugiram do Complexo Policial, após serrarem da parte superior. Epaminondas também esteve preso no Pernambuco em 2012, acusado de roubar dois carros e trocar tiros com a polícia.

As informações são do portal Folha do Vale.

Da Redação: Rafa Nunes