Após receber uma filmagem de um roubo, durante a noite de quarta – feira (16) cometido por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor preta de placa BRV-851, dando conta que os criminosos assaltaram e agrediram uma senhora com uma criança na Rua Ana Angélica – Bairro Vomitamel, os agentes investigadores do SI – Serviço de Investigação – Cássio Venâncio, Thiago, Sirius e Saulo saíram em diligências para prender os criminosos.

No final da tarde, os policiais civis obtiveram uma informação que os autores estavam na região do Suruá – zona rural do município. A equipe deslocou para localidade e prendeu a bordo do veículo, o elemento Thiago Caíque Moraes Neves (18).

No entanto, o indivíduo confessou a autoria do roubo, dizendo que o aparelho celular iPhone 5S, cor dourada ficou com o comparsa, identificado por Leandro Santos Silva, 20 anos para que fosse negociado. O outro indivíduo se encontra foragido.

A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, inclusive, nos joelhos devido aos empurrões que os indivíduos lhe deram. Não consta no registro se a criança sofreu algum ferimento. A motocicleta também foi apreendida e apresentado na Unidade Policial.