Na tarde desta segunda-feira (13) a Polícia Militar de Carinhanha prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua da Pista 1 – Bairro São Francisco em Carinhanha, oeste do estado.

Acusado

Após denúncia anônima a PM chegou até o indivíduo José Alves dos Santos, vulgo” baby Charles ” que estava vendendo drogas para alguns homens no local indicado pela denúncia.

Drogas e balança de precisão

Com o acusado a polícia encontrou 98 trouxinhas maconha, 49 porções pequenas de cocaína, 06 pedras pequenas de maconha prensada, 02 pedras médias de maconha prensada, 01 barra grande de maconha, uma pistola e dinheiro oriundo do tráfico.

Pistola

A polícia ainda apreendeu balanças de precisão e embalagens utilizadas para fracionar e vender as drogas. A companheira de Baby Charles também foi conduzida. O acusado ficou famoso no Brasil inteiro após aparecer em um vídeo fumando maconha ao lado de outro homem, também preso por tráfico de drogas. O vídeo foi assistido mais de 2 milhões de vezes no Youtube e apareceu em rede nacional por programas policiais como Cidade Alerta e Brasil Urgente.

Veja o vídeo: