Foto: Divulgação WhatsApp

Um motorista de caminhão passou horas de terror nas mãos de bandidos durante o inicio da manhã desta quinta-feira (5), a vítima foi identificada por Marcionílio Paulo do Nascimento, ele que foi sequestrado quando trafegava pela BR 430, entre Igaporã e Caetité.

Um alerta foi emitido por volta das 10h, informando o desaparecimento do caminhão no sistema de rastreamento via satélite, em um ponto conhecido como a Curva dos Ventos, no Município de Igaporã. Várias pessoas se mobilizaram nas redes sociais, compartilhando as informações para auxiliar nas buscas embora  somente durante a noite uma nova mensagem informou que o caminhoneiro teria sido localizado, ele estava em Riacho de Santana, onde foi liberado pelos bandidos.

A Polícia Militar o aconselhou a vitima que permanecesse na cidade e retornasse à sua cidade na manhã desta sexta (06), segundo informações das redes sociais, ele reside em Anápolis, no Estado de Goiás. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil iniciou buscas para localizar o caminhão e a carga e até o fechamento desta matéria não havia localizado.

As informações são do Portal Lapa Oeste.

 

Da Redação | Rafa Nunes