A capital baiana é um verdadeiro caldeirão de culturas onde você pode encontrar pessoas e manifestações artísticas de variadas partes do mundo. Neste misto de culturas destaca-se a culinária oriental com seus sabores exóticos e demais atratividades da gastronomia Nipo-brasileira. Para você que pretende visitar algum restaurante na capital soteropolitana preparamos uma lista com algumas dicas.

Shiro

Funciona a partir das 19 horas na Rua da Graça 181 – Graça. Espaço agradável, muito bem posicionado geograficamente, atendimento excelente e muito bom gosto.

Takê

O Takê é outro espaço de comida japonesa que agrada a gregos e troianos, ou melhor, japoneses e brasileiros. Localizado à Rua Morro da Paciência – 3864 – Rio Vermelho. Caracteriza-se pela decoração moderna e atendimento excelente. A informalidade é outra característica que torna o local familiar e agradável.

Soho

O restaurante Soho fica localizado em uma das melhores localidades de Salvador – Itaigara à Rua Rubens Guelli – 135. Aberto durante o dia do meio dia às 16 horas e à noite das 18 às 01 da madrugada. Excelente comida, praticidade e atendimento excelente.

Kyuden Sushi

O Kyunden Sushi está localizado na Pituba na Avenida Octávio Mangabeira – 222 A. Oferece uma comida gostosa e que preserva a qualidade da gastronomia japonesa. Excelente espaço para um bom diálogo enquanto degusta comidas japonesas.