Foto: Divulgação WhatsApp

Após uma colisão violenta envolvendo um carro de passeio e uma carreta, três pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida, o fato aconteceu na manhã deste sábado (19), quando um carro de passeio e uma carreta carregada de grãos se chocaram frontalmente, a tragédia aconteceu na BR-430, na comunidade de Santo Antônio, região rural de Riacho de Santana-BA, era por volta das 11h e segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção da carreta após um dos pneus estourar, vindo a colidir violentamente com o carro de passeio, devido ao impacto, a carreta tombou e o carro foi jogado às margens da rodovia.

Três pessoas da mesma família que estavam no carro morreram no local, sendo duas mulheres identificadas por: Luciene Oliveira Ferreira de Jesus, 28 anos, a genitora Maria Lina de Oliveira Ferreira, 73 anos e uma criança de 9 meses, identificado como Bruno Ferreira de Jesus (filho de Luciene e neto de Maria). Todos residentes em Riacho de Santana. O condutor da carreta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192) ao Hospital Municipal de Riacho de Santana. A Unidade hospitalar não forneceu detalhes do seu estado de saúde.

A guarnição da Polícia Militar do 2º Pelotão, da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), as causas do acidente serão apuradas. Os corpos das vítimas fatais foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Barreiras.

As informações do Portal Vilson Nunes.

 

Da Redação: Rafa Nunes