Foto: Divulgação G1

Três adolescentes de 12, 15 e 16 anos morreram no final da tarde de quinta-feira (25), após o carro em que eles estavam colidir em uma caminhonete na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro havia sido roubado por eles em Luís Eduardo Magalhães e, quando eles passavam na altura do km-890 da rodovia, bateram de frente com a caminhonete. A PRF não tem detalhes das circunstâncias do roubo do veículo.

Após a batida, os veículos pararam em uma área de matagal, no acostamento da via. O carro ficou destruído e a caminhonete também sofreu danos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os três adolescentes morreram no local do acidente. Eles ficaram presos às ferragens e os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A PRF disse, ainda, que dois homens estavam na caminhonete. Eles foram socorridos pelo Samu. Um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães e passa bem. O outro foi para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não há detalhes do estado de saúde dele.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Não há informações da identificação dos envolvidos.

Da Redação: Rafa Nunes

Fonte: G1/BA