Na última quarta-feira (14) a Lenovo fez o lançamento oficial dos aparelhos Moto Z e Moto Z Play. Cabe ressaltar que o Moto Z desde junho havia sido revelado ao mercado nacional, mas somente agora com o Moto Z Play será oficialmente comercializado. Os aparelhos chegam com algumas novidades que prometem agradar os usuários, posto que, a empresa apostou em modelos modulares, proporcionando adicionar funções aos aparelhos.

O que a Lenovo chama de “snaps” são algumas inovações como aumento na proporção da bateria, caixas de som e até um projetor. Os valores iniciam a partir desta quarta-feira (14) com cifras de R$ 3.199 a R$ 2.199. A Lenovo promete uma carga de até 45 horas para as novas baterias – principal emprenho da empresa. Segue abaixo a ficha técnica completa do aparelho:

Tela: amoled 5,5 polegas

Memória Interna: 32 GB, Suporte Cartão de memória de até 2TB

Memória RAM 3GB.

Câmera: 16MP mais foco a laser.

A câmera traseira do Moto Z possui 13 megapixels e estabilização óptica. A frontal é de 5 megapixels. Todos os snaps facilmente acoplados no respectivo aparelho podem ser comprados separadamente. A empresa viabilizou a possibilidade de comprar kits dos snaps já preparados pela própria Lenovo.

Conheça os snaps

Power Bank – aumenta a bateria do telefone

Insta Share – projetor de imagens

JBL Soundboost – caixa de som

Styles Shells – capas que dão um toque diferenciado e proteção ao smartphone

Gasselblad True Zoom – câmera com zoom óptico de 10x