Um acidente fatal no final da tarde desta quarta-feira (05) foi registrado em Teixeira de Freitas na BA 290 na altura do km 18 na Curva do Canta Galo. O veículo Toyota Corolla, cor bege, placa HBC 9400/Teixeira de Freitas era conduzido pelo advogado João Paulo Martins Batista (28) que perdeu o controle e desceu a ribanceira capotando várias vezes. O rapaz era filho de um casal de empresários que possui uma academia em Teixeira.

O carro desceu cerca de 80 metros ribanceira abaixo e diante dos impactos o corpo do condutor foi arremessado numa distância de 50 metros do veículo. Segundo o perito responsável pelo levantamento o que ficou muito claro é que a vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Amigos afirmaram que o advogado vivia um dos melhores momentos de sua vida, posto que, havia sido aprovado em um concurso para delegado e só lhe faltava o teste de aptidão física, coisa que ele dominava por ser assíduo frequentador e orientador na academia dos pais. “Ele estava muito feliz, sentindo-se realizado e aí vem e ocorre essa tragédia” afirma uma colega da vítima.