Tragédia: Criança de 5 anos morre no HRG após ser atropelada

0
7331
Foto: Redes Sociais

Um trágico atropelamento ceifou a vida de uma criança na manhã deste domingo (18) no distrito de Ceraíma, segundo informações uma criança de apenas 05 anos, identificada por Yudi Ferreira da Silva, veio a óbito no HRG (Hospital Regional de Guanambi) após ser atropelada por um veículo D-20, cor vermelha, placa policial JLR-0119, conduzida por Valdeci Ribeiro Guimarães, conhecido por “Branco”, 34 anos e residente à Fazenda Sítio Novo – zona rural do município. O acidente ocorreu na Travessa da Barragem, no referido local.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Saúde pelo pai, haja vista que, diante da gravidade nos ferimentos não aguardou a chegada do Serviço de (Atendimento Móvel de Urgência) SAMU 192. No registro da ocorrência policial também não consta detalhes sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu. No entanto, informações extra – oficiais dão conta que a criança atravessou a via pública após ser perseguida por um cachorro.

Após tomar conhecimento sobre o falecimento da vítima, uma guarnição da Polícia Militar, deslocou até a residência do condutor e o conduziu a Unidade Policial para adoção de medidas cabíveis, na delegacia ele foi autuado em flagrante e preso pela autoridade policial competente, porém após pagamento de fiança foi solto e irá responder em liberdade.

 

Da Redação: Rafa Nunes