A funkeira Anitta (23) estava decidida a não renovar o contrato com o canal Multishow para continuar apresentando o Programa “Música Boa Ao Vivo” em 2017 – tanto que a imprensa fez grandes especulações das reais motivações. Todavia, a cantora agora, após várias conversas com a direção, resolveu aceitar o convite para continuar.

Sabe-se que a cantora é responsável pelas maiores audiências conquistadas pelo Multishow, mas de igual modo, estava tendo sérios problemas de agenda para seguir sua carreira de cantora. Após a direção prometer tornar mais flexível a agenda para gravações dos programas a mesma resolveu que continuaria na emissora. Anitta tem sonhos ambiciosos de alavancar uma carreira internacional, todavia, tem lhe faltado condições de tempo para estes projetos. Logo em Janeiro Anitta pretende gravar um DVD e na sequencia investir mais em sua carreira fora do país.

O programa “Música Boa Ao Vivo” vai ao ar às 20 horas toda terça-feira e atrai misturas com grandes nomes da música brasileira. Nas últimas edições estiveram presentes Zezé di Camrgo e Luciano cantando com Pablo e Aviões do Forró (apresentação de Thiaguinho).