Urandi: Operação conjunta do 17° BPM com a CIPE prende indivíduos com drogas, munição e pistola de ar comprimido

0
10331
Foto: 5ª CIA / 17º BPM

Após denúncias de furtos e roubos na região da zona rural de Urandi, a CIPE/SUDOESTE em conjunto com uma Guarnição lotada da 5ª CIA do 17º BPM (Batalhão de polícia Militar), prenderam dois acusados e apreenderam drogas na tarde deste sábado (03), no Núcleo 2, zona rural de Urandi, era por volta das 14h, quando foi feito o deslocamento em busca dos suspeitos. Assim, ao chegar na rua Beira Rio, s/n, foi realizada a prisão e apreensão de um homem e um adolescente, com eles foram encontrados (21) trouxas de maconha, (01) pistola de ar comprimido, (02) cartuchos de espingarda calibre (.32).

Os acusados foram identificados por: Augusto Dias da Silva Neto, vulgo “Moquinha” e um adolescente de (17) anos, vulgo “Bananinha”.

Tais operações conjuntas em cidades de abrangência do 17° Batalhão tem por objetivo estabelecer a paz pública, bem como desarticular o tráfico de drogas e retirar de circulação armas de fogo ou simulacros em toda região. Os indivíduos e o material encontrado foram conduzidos até o Plantão Central da 22° COORPIN/Guanambi e apresentados ao Delegado Plantonista.

 

Da Redação: Rafa Nunes

Fonte: 17º BPM