Um homem identificado como Marcelo Dias (34) que trabalha como administrador, afirmou que levou um soco na face e ameaçado com uma arma ade fogo por um guarda municipal em Salvador nesta última quinta-feira (22).

O mesmo relatou à polícia que envolveu-se em uma batida entre o carro que ele conduzia e uma viatura da guarda em plena Avenida ACM na região da Pituba. A vítima contou que ao passar emum semáforo a viatura da guarda municipal arrancou para ultrapassá-lo e colidiu com a lateral do seu veículo. A vítima afirma que no próximo semáforo, ainda dentro do seu veículo, chamou a atenção dos guardas para o fato de eles terem batido em seu veículo. Neste momento um dos homens teria descido da viatura armado e em seguida agredido o mesmo.

Devido a aglomeração de pessoas houve uma investida da guarda em retirar o homem forçadamente da avenida e leva-lo dentro da viatura. Mas com a resistência do mesmo e a chegada de um policiais militares o guarda que lhe agrediu com o soco e ameaçou foi conduzido a 16ª DT.

Até o fechamento desta matéria o guarda havia sido afastado e poderá responder criminalmente pelas ameaças e pela lesão corporal no administrador. Na delegacia o guarda negou a agressão, mas um vídeo postado em rede social mostra o exato momento da agressão.