Neste domingo (25) o Vitória abateu o São Paulo por 2 x 0 jogando no Barradão pelo Campeonato Brasileiro. Com riscos muito reais de rebaixamento o tricolor paulista bem que tentou logo de início com Hudson, mas não levava risco algum ao goleiro Fernando Miguel. O Vitória partiu para o ataque e aos 17 minutos Zé Love de cabeça assustou o goleiro Denis.

As torcidas, sobretudo, do time baiano teve que segurar um pouco mais a pressão porque os gols só iriam chegar no segundo tempo aos 06 minutos numa cobrança de falta de Marinho saiu o primeiro gol do Vitória. O segundo gol sairia aos 26 minutos dos pés de um jogador do São Paulo, mas este foi contra e atingiu a rede do companheiro Denis. Lyanco subiu sozinho cabeceando para trás e deixando a bola guardada no fundo da rede.

A situação para o São Paulo começa a ficar mais tensa, pois, apenas 4 pontos separam o time da zona de rebaixamento. O tricolor está com 34 pontos e amarga a derrota na esperança de vencer o próximo jogo contra o Flamengo. O São Paulo jogará em casa no Morumbi no próximo sábado dia (01) – vésperas das eleições – quem sabe não se tornará “elegível” para continuar na série A.