A nova Yamaha Neo 125 chega ao mercado com preço inicial de R$ 7.990, 00 mais gastos de frete. A motocicleta foi lançada nesta última quinta-feira (15) e estará nas lojas nas próximas quatro semanas. A Yamaha já anunciou que esta será a última da geração scooter lançada formando a 5ª colocação. No mesmo lançamento da scooter a poderosa japonesa apresentou as Factor 125, Fazer, naked MT-03 e a scooter Nmax.

Faróis de LED
Faróis de LED

Segundo o gerente de planejamento e marketing Helio Ninomiya existe uma expectativa de vender em torno de 800 unidades mensalmente numa concorrência direta com a Honda Bis e a Suzuki Burgman.

Foto|Divulgação
Foto|Divulgação

As novidades e qualidades apresentadas na Yamaha Neo está o motor 125 cc SOHC – que apresenta tecnologia DiaSil gasolina, duas válvulas, injeção eletrônica, arrefecimento a ar, 9,8 cavalos de potência, câmbio automático e CVC. A Yamaha Neo é a mais leve nesta categoria com apenas 96 kg ela inda apresenta faróis de LED, rodas raio 14, sistema de frio UBS, menos poluente que as demais da categoria, proporcionando uma motocicleta mais ecologicamente correta. A Neo ainda conta com a tecnologia de descanso lateral auto stop, que desliga a moto ao ser armado. As cores da Neo são as seguintes: cinza, vermelha e branca.