Nesta sexta, 8, por volta das 20Hs00min, o SAMU ligou para o CICOM solicitando um apoio na rua B, Quadra C, bloco 10, Bairro Gurungas, para atender uma possível vítima de disparo de arma de fogo. 

Foi enviada a Guarnição da CETO, que ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, onde o adolescente C. P. S., 14 anos, havia sido atingido por um disparo de revólver calibre. 38 e já tinha sido encaminhado para o hospital regional pelos vizinhos.

Segundo informação  dos moradores o autor teria sido a pessoa de iniciais J. C. P. G, idade não informada, que após diligências foi localizado pela guarnição e prontamente entregou um revólver marca Taurus, cal .38.

Segundo informações do autor, que não tem passagens pela polícia e nem antecedentes de envolvimento criminal, ele estava sendo ameaçado de morte pela vítima, e que na noite do crime invadiu sua residência simulando estar armado, com a mão debaixo da camisa. 

Diante dessa situação, afirmou que não teve outra alternativa a não  ser efetuar um disparo no peito da vítima. 

O autor dos disparos informou ainda que em uma outra ocasião a vítima havia arremessado bombas na garagem da sua residência danificando o telhado de sua casa. 

O autor foi conduzido para a DP para as medidas cabíveis e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e não corre risco de morte.

Deixe seu Comentário