Por Léo Dourado 

Solidariedade, emoção e muita alegria, assim pode ser definido o dia das crianças realizado pela 96FM de Guanambi em parceria com a associação de moradores dos bairros Monte Pascoal e Tabuinha.

O dia 12 de Outubro foi agitado na Praça ArlindoVasconcelos, praça que abriga a UBS José Humberto Nunes no Monte Pascoal, uma grande estrutura, logística e bom planejamento foram necessários para a realização deste momento fraterno, que mobilizou não só a equipe da emissora, mas também a comunidade que se empenhou ao máximo para fazer muitas crianças felizes.

A programação começou cedo, e o espaço fisico ultilizado, foi dividido em praça de alimentação, área para distribuição de brinquedos e espaço para apresentações.

Muitas foram as visitas ao local, diversas familias, também autoridades politicas como o Vice prefeito de Guanambi Arnaldo Azevedo (Nal), o Secretário Felipe Duarte, também o presidente da Câmara de vereadores Zaqueu Rodrigues e o vereador Natanael (Pretinho) estiveram presentes. 

Na área destinada as apresentações, o primeiro a mostrar seu talento foi o palhaço gravatinha, ele com muita alegria, sorteou presentes e realizou dinâmicas divertidas para entreter a criançada, na sequência o grupo teatral da tia Ná se apresentou, cantando e encantando a quem lá estava, logo em seguida a professora de dança Márcia, fez todos se movimentarem, executando passos da Zumba, sempre ao som de musicas dançantes, todo mundo agitou, adultos e crianças aproveitaram o momento, o encerramento ficou por conta da Banda Forró do Arrumadim, que trouxe para a praça uma excelente seleção musical.

Entre uma apresentação e outra, presentes e lanches eram  distrubuidos por equipes envolvidas no evento, nesse momento também entrava em ação o mestre Elias, junto aos seus alunos tocando forte os instrumentos de percussão.

"Estamos muito felizes com tudo que aconteceu aqui hoje, tem criança que nunca ganhou presente, e com o apoio de vocês da FM conseguimos realizar esse sonho" disse Genilson, presidente da associação de moradores.

O Diretor da 96FM também falou a redação "temos um compromisso com a comunidade, essa foi a primeira de varias ações que estão planejadas para serem realizadas em Guanambi, agradeço a cada pessoa que direta ou indiretamente nos auxiliou, obrigado Guanambi" disse Victor Duarte.

O evento contou com o apoio total da polícia militar, tambem de lideranças politicas e comerciantes desta terra.

Confira as fotos do evento no Link abaixo

https://portal96fm.com.br/albuns/65266/dia-das-criancas-96-fm-e-associacao-dos-moradores-do-monte-pascoal-e-taboinha