Uma mulher de 41 anos morreu após ser atropelada por um veículo Volkswagen Crossfox de cor vermelha, na noite desta sexta, 15, em Guanambi.

A vítima identificada como Aparecida Pereira, conhecida como “Cida”, foi atingida pelo automóvel na BR-122, nas proximidades da Cerâmica Betel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém quando chegou ao local constatou que Cida já estava sem sinais vitais.

O condutor do carro, identificado pelas iniciais H. D. S. D fugiu do local após o acidente, porém se apresentou na delegacia.

Ele relatou para a polícia que estava transitando com seu veículo sentido Urandi a Guanambi e após passar por um redutor de velocidade a mulher se jogou na frente do carro.

Ainda conforme o motorista, ele não permaneceu no local por receio de uma possível retaliação por parte dos familiares, e que acionou o Samu e foi para a delegacia para relatar o fato.

A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Deixe seu Comentário